quinta-feira, maio 19, 2011

CAVALIERS OF FUN...A POP ESPACIAL E FUTURISTA














Sem qualquer problema em admitir que em 2004 os LOTO, com "The Club", marcaram o meu estado de espírito. É, sem dúvida, um dos meus discos favoritos de sempre.

Ao que parece os LOTO pararam mas surgem novos projectos de alguns elementos da banda. O caso mais notório é o do vocalista Ricardo Coelho, com o seu projecto a solo, CAVALIERS OF FUN, que já falei anteriormente neste blog.

A ideia deste post é fortalecer a minha convicção e não deixar morrer quem eu acho que tem talento. Este novo projecto de Ricardo Coelho agrada-me muito e quero deixar aqui o meu apoio.

Eis três vídeos ao vivo que ilustram bem que a Pop é a alma dos CAVALIERS OF FUN...e ainda bem!


2 comentários:

crónicas da vida disse...

Descobri o som dos Cavaliers recentemente. Soava-me a Loto mas nem fazia ideia que afinal tinham mesmo algo em comum. Estou plenamente de acordo com o teu post. Têm qualidade e merecem reconhecimento.

Poppe1 disse...

Os Loto também me marcaram, grande disco Pop.