terça-feira, agosto 02, 2011

30 ANOS MTV



















Disto lembro-me eu na perfeição. É ainda hoje um dos meus momentos mais arrepiantes e marcantes. Não esqueço que o devo à MTV, que comemora agora 30 anos de existência.

Em 1997, com os meus 13 anos, assistia à entrega dos Music Awards quando a MTV transmitia em directo a gala. Pelo meio havia actuações, como ainda hoje há. Nessa altura, calhou de subir ao palco os U2 e interpretarem o tema "Please" do álbum POP, numa fase em que estavam em digressão com a fantástica POPMART.


A MTV, mais uma vez, fazia história e marcava a vida de muitos jovens que, como eu, assistiam a este verdadeiro "serviço público".

Parabéns à MTV !

1 comentário:

Mário disse...

Não podias ter escolhido melhor performance para te referires à MTV. :) . É sempre bom dar aqui um salto ao teu "tasco".

Aproveito para te deixar um grande abraço Pedro, espero que esteja tudo pelo melhor!

Mário